sexta-feira, 26 de junho de 2009

Imagem do professor



Não queria de maneira alguma com a escolha de minha imagem parecer pretenciosa, já que esta sou eu.

Sei que não sou a única imagem de uma professora, nem a melhor, nem a pior, nem a mais ou menos competente. Porém a escolha dessa imagem está estreitamente relacionada com a imagem do que pretendo ser no contexto escolar.

Essa foto foi tirada em uma aula de Literatura Brasileira no ano de 2006 em uma sala de terceiro ano do ensino médio.

Estava "fantasiada" pois meus alunos levaram alguns recursos para a apresentação de um seminário e sentia-me feliz, como é visível na foto, porque eles me agradaram muito com o trabalho.

Parecia naquele momento que tudo o que tentara dizer a eles não fora em vão e que eu não era a única apaixonada por Literatura Brasileira da sala.

Quero muito ser borboleta e viver diferentes fases, quero ser um livro aberto, um rádio alto, uma tela plana em alta definiçao, mas o que mais quero ser por toda a minha carreira, é essa professora, cheia de sonhos e planos e completamente apaixonada pelo que faz.
Muito prazer!

Viviane Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário