- Larissa de Oliveira Bertolo
Formação: Licenciatura em Letras - Português-Inglês; Mestrado em andamento
Atuação: professora-tutora de Língua Portuguesa da UAB-UFSCar - Universidade Aberta do Brasil - Universidade Federal de São Carlos.
Atuação: Professora de Língua Inglesa desde 2003, em escolas de idiomas e aulas individuais; tradutora há 2 anos, trabalha com agências do Brasil na tradução de textos do Inglês para o Português e vice-versa.
Atuação: Atualmente atuo como tradutora e professora de língua inglesa pelo Centro de Consultoria Lingüística.
- Janaina Massitelli
Atuação: Professora de Língua Inglesa desde 2003, em escolas de idiomas e aulas individuais; tradutora há 2 anos, trabalha com agências do Brasil na tradução de textos do Inglês para o Português e vice-versa.
- Maria Clara Turano Candolo
Atuação: Atualmente atuo como tradutora e professora de língua inglesa pelo Centro de Consultoria Lingüística.
- Paula Brandão Rodrigues
Formação: Letras Licenciatura Português-Inglês e Literaturas, pela Universidade Federal de Uberlândia
Atuação: Atuo na área de ensino de língua inglesa, sou professora e coordenadora de uma escola em minha cidade, Catanduva.
Formação: Bacharelado em Letras com Habilitação de Tradutor - Inglês
pela UNESP de São José do Rio Preto.
Especialização em Metodologias de Ensino de Língua Estrangeira pela FACERES em andamento.
Atuação: Professora de Inglês no Centro de Consultoria Linguística - São José do Rio Preto.
Atuação: Professora de Inglês e Literatura - Ensino Fundamental II - Colégio Objetivo
Professora de Inglês - CNA
- Verônica Nogueira Ângelo
Formação: Formada em Letras – Português-Espanhol
Atuação: Professora de Português em Escola Estadual e professora de espanhol em grupos de particulares.
- Rafaela Mendes Mano Sanches
Formação: 2003-2006 Graduação em Letras Licenciatura. Universidade Estadual Paulista - Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (UNESP-IBILCE).
2007-2009 Mestrado em Literatura Brasileira. UNESP- São José do Rio Preto, IBILCE. Título: O Indianismo sob a ótica de Gonçalves Dias e José de Alencar: tradição ou ruptura? Ano de Obtenção: 2009
- Vitor Paulo Moura
Formação: Letras Licenciatura Português-Inglês pela UniFAIMI
Atuação: Professor de língua inglesa em escola de idiomas.
- Aline Carmo Corrêa Costa
Formação: Letras licenciatura plena em Eapanhol pela UNIFEV
Atuação: Professora de Português de ensino fundamental em escola estadual.
- Leticia Matos
Formação: Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006). Atuação: Professora titular de italiano do Centro Cultural América de Fernandópolis. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Lingüística Aplicada.
- Maria Cândida Oliveira
Formação: Bacharelado em Letras com Habilitação de Tradutor - Inglês
pela UNESP de São José do Rio Preto.
Especialização em Metodologias de Ensino de Língua Estrangeira pela FACERES em andamento.
Atuação: Professora de Inglês no Centro de Consultoria Linguística - São José do Rio Preto.
- Viviane Toledo dos Reis
Atuação: Professora de Inglês e Literatura - Ensino Fundamental II - Colégio Objetivo
Professora de Inglês - CNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário