sexta-feira, 26 de junho de 2009

Refletindo


Inseridos em um contexto de multiletramento, novas tecnologias e multimodalidades, qual é o papel do professor? Estamos preparados para lidarmos com isso?

Um comentário:

  1. O mundo não para e as novas tecnologias estão sendo lançado cada vez mais rápido, blog, orkut, twitter, PC, notebook, celular que conecta na internet e muitos outros, o mundo cada vez mais pequeno e nós, professores, estamos tendo que lidar com tantas informações, afinal nossos alunos estão em contato com este novo mundo que cada dia se modifica.
    Eu, como professor tento me manter atualizado e compartilhar informações sobre estas novas tecnologias que aparecem, refletindo junto com meus alunos, pois acho que assim que o professor deve fazer, nunca virar as para as novidades e sim aprender junto com seus alunos e orienta-lo a refletir sobre as novidades, as partes boas e as ruins, afinal nós devemos ajudar os alunos a se tornarem cidadãos, orienta-los a ver o que é bom e o que não é.
    Todos nós estamos em uma corrida aonde não podemos nos deixar de nos atualizar, pois cada vez mais a informação é valiosa e nós temos que nos preparar para enfrentar este nova mundo.
    Então, vamos lá pessoal ^^

    ResponderExcluir